Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Palestra de Ricardo Amorim sobre oportunidades em meio à estagnação

postado em Assista a um trecho de palestra | Vídeos


03/2015

 

 
 





    Gustavo disse:
    17 de março de 2015 às 8:28

    O inicio da palestra deixa-nos curiosos quanto o restante, deve ser muito interessante



    17 de março de 2015 às 8:28

    Tenho 44 anos sou médico com 4 especializações, Mestrado e Doutorado e vc é a pessoa que mais respeito neste país como comunicador .
    Vc é uma pessoa que entende de todos os assuntos e tem avisão mais clara sobre eles conseguindo passar precisão e coerência.
    Parabéns é obrigado por me ajudar a entender este mundo louco no pouco de tempo que me resta do meu dia para poder me informar mais uma vez muito obrigado



    cleusa andres disse:
    17 de março de 2015 às 10:02

    Bom dia, Gostaria de obter todo o conteúdo da palestra sobre oportunidades na crise. Obrigada pela atenção. Cleusa



    Ricardo Amorim disse:
    17 de março de 2015 às 18:35

    Boa noite!

    Infelizmente, não há um vídeo com a palestra inteira.
    Divulgaremos as palestras abertas ao público nas mídias sociais.
    Continuem acompanhando os nossos vídeos, artigos e nossas redes.

    Obrigada,
    Aline



    karina barros disse:
    17 de março de 2015 às 16:19

    Como faz para participar?



    Rogerio disse:
    17 de março de 2015 às 17:19

    Também tenho interesse no conteúdo completo da palestra.



    Maria teresa disse:
    17 de março de 2015 às 21:18

    tenho muito interesse em saber das palestras , caso hajam , na cidade do Rio de Janeiro
    Grata,



    NATALIA OLIVEIRA disse:
    23 de março de 2015 às 12:46

    Gostaria tambem de ver toda a palestra assim que possivel me encaminhe. vaioletsenfor@hotmail.com
    obrigada



    Ricardo Amorim disse:
    23 de março de 2015 às 17:36

    Boa tarde, Natalia!

    Não há um vídeo com a palestra toda, mas você pode assistir a todos os trechos de palestras em nosso site.

    Att,

    Aline



    26 de março de 2015 às 10:22

    […] O Brasil tem jeito, sim. A crise é o jeito. Não é à toa que o ideograma chinês para crise e oportunidade é o mesmo. Sabedoria […]



    Verissima disse:
    30 de março de 2015 às 10:54

    Parabéns Ricardo, você merece…É um excelente profissional…idôneo e preciso em suas colocações e opiniões sobre o mercado financeiro.

    Parabéns…Um abraço.



    1 de maio de 2015 às 10:30

    Para que possui uma microempresa e a cada dia tem que matar um leão para sobreviver, as suas dicas servem muito bem para que possamos olhar o horizonte com esperança.