Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Palestra de Ricardo Amorim sobre finanças e investimentos será destaque da Expo Money Internacional.

postado em Entrevistas


Expomoney
09/2012

 

 

 

Expo Money Internacional São Paulo está cheia de novidades
 
Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o evento reunirá grandes especialistas, entre eles, Ricardo Amorim. Economista, formado pela USP (Universidade de São Paulo), é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, atua no mercado financeiro desde 1992, já trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, e hoje é uma das referências quando o assunto é estratégia de investimentos. Tornou-se conhecido por ser um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News, desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia & Negócios na Rádio Eldorado.
 
Max Gehringer diz a verdade com bom humor e muito talento. Faz o retrato fiel das relações interpessoais no dia-a-dia das grandes corporações. Não diz apenas o que pensa, fala sobre o que conhece e, por estas razões, estará na Expo Money Internacional São Paulo.
 
Carreira bem sucedida como executivo de grandes empresas (entre outras, presidente de Pepsi-Cola e da Pullman/Santista Alimentos, Diretor Comercial e Industrial da Elma Chips, e Diretor de Sistemas da Frito Lay nos Estados Unidos, Em Janeiro de 1999, foi escolhido, em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil, como um dos 30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado”).
 
Já o economista Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico e aAutor do livro “Sobrou Dinheiro! – Lições de Economia Doméstica”, dará dicas de como conquistar o equilíbrio financeiro.
 
E para quem está interessado em se tornar um empreendedor, Paulo Mauro, presidente da Global Franchise, além de presença no Espaço Franquia, fará uma palestra sobre oportunidades de empreender com as franquias.
 
O evento será realizado no Transamérica Expo Center nos dias 20 e 21 de setembro, das 13h30 às 21h30, e no dia 22 de setembro, do meio-dia às 20h. A entrada é gratuita e para maiores de 18 anos.
 





Deixe seu comentário