Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Matéria sobre palestra de Ricardo Amorim sobre oportunidades apesar da crise econômica

postado em Entrevistas | Palestras


03/2015

PanHotéis

Por Claudio Schapochnik

10696446_10152103522732609_3775304728868102437_n

 

O economista, diretor da Ricam Consultoria e integrante do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, revelou onde os investidores hoteleiros podem fazer bons negócios. Ele ministrou a palestra “Oportunidades e Desafios na Economia Brasileira e no Setor Hoteleiro nos Próximos Quatro Anos”, hoje, no 57o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2015), em São Paulo.
 
“Onde há agronegócio, fronteira agrícola, o investimento em hotelaria é um bom negócio”, afirmou Amorim. “A região Centro-Oeste e o interior do País de um modo geral são ótimos lugares para o setor de Hospitalidade”, completou o economista.
 
PROBLEMAS

 

Questionado pelo presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, que participou da apresentação de Amorim, porque há redes que ainda não chegaram ao Brasil, o diretor da Ricam foi direto.
 
“Há redes que não chegaram aqui porque há muita burocracia, tudo aqui é mais difícil, o custo do dinheiro é bastante alto, assim como a carga tributária”, disparou Amorim.
 
O Conotel 2015 prossegue até esta quarta-feira (dia 18), em paralelo à Food Hospitality World. A feira apresenta produtos, serviços e equipamentos para os setores da Hospitalidade e Alimentação.
 
Ambos os eventos são realizados no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na zona sul da cidade.

 
 





Deixe seu comentário