Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Participação de Ricardo em reunião com o governador Silval Barbosa.

postado em Entrevistas


 
 
    

A Reunião de Trabalho “Formulação da filosofia para o novo governo” será realizada nesta terça-feira (30.11), a 31 dias do início da nova gestão que começa em 1º de janeiro de 2011, e tem o objetivo de pensar a nova administração do governador Silval Barbosa. A reunião vai contar com a presença de secretários de Estados, secretários adjuntos, dirigentes de empresas e autarquias, incluindo a Unemat, no auditório do Palácio Paiaguás. Participam do seminário como palestrantes Nino Carvalho, Ricardo Amorim, Vivaldo Lopes, Onofre Ribeiro e Marcelo Neri.

O norte das ações do futuro governo, por definição do governador Silval Barbosa, que abre o evento às 8h, será pautado no humanismo, mas as diretrizes dos trabalhos de cada órgão estadual e os objetivos administrativos, bem como a visão estratégica da nova gestão, serão definidos e compilados pela equipe de secretariado e presidentes de autarquias, juntamente com o governador, a partir dessa reunião.

O jornalista Nino Carvalho, mestre em Administração, pós-graduado em Marketing e Estratégia, vai falar sobre “Comunicação estratégica e construção de marca de governo” e expor sua experiência como gerente de estratégias em mídias digitais e em programas de capacitação em comunicação pra corporações em todos o país.

Ricardo Amorim, além de economista, integra a bancada de apresentadores do programa “Manhattan Connection”, da GNT, pós-graduado em Administração e Finanças, já trabalhou como executivo de banco e atua no mercado financeiro desde 1992, irá falar das “Perspectivas da economia global e brasileira”.

O secretário-adjunto da Casa Civil, economista e consultor licenciado pela FGV, Vivaldo Lopes vai mostrar o “Cenário econômico de Mato Grosso – Tendências” enquanto o secretário de Comunicação, jornalista, conferencista e consultor em Comunicação, Onofre Ribeiro, também fala sobre o “Cenário econômico de Mato Grosso – Futuro”.

A reunião fecha com a participação do economista PHD e pesquisador da FGV, Marcelo Neri, que dentro da sua especialidade – relações no mercado de trabalho, política de salários, políticas sociais, educação e distribuição de renda – vai discorrer sobre “Mobilidade social e inserção de classes”. A reunião deve encerrar-se por volta das 18 horas.

Saiba mais aqui.





Deixe seu comentário