Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Por que o Brasil é tão…

postado em Infográficos e Imagens


04/2014

Ricam Consultoria

 

[RICAM] Por que o Brasil

 
 





    Guilherme Esteves disse:
    29 de abril de 2014 às 8:31

    Me interessei em buscar no Google as palavras “por que o brasil é tão” e realmente foram as opções de busca que ele sugeriu, mas incluia também a palabra “quente”.
    Isso é mau!



    Rodrigo disse:
    3 de maio de 2014 às 12:20

    É verdade!



    Hermano Gomes Pimentel disse:
    3 de maio de 2014 às 21:19

    Tudo se resume a uma única questão.
    Corrupção institucional. Isto é, corrupção nos governos, aliada a impunidade. Daí, se os dirigentes não são punidos, aí vale tudo.
    Então ocorre o desgraça em cadeia, o país fica corrupto, ruim, caro e desigual.



    Zuleide bochnia disse:
    3 de maio de 2014 às 21:54

    O Brasil tem tudo de Bom.Precisamos apenas de Grandes Administradores … Patriotas.! Por a casa em ordem não seria fácil….Mas nós podemos .!



    glacy disse:
    3 de maio de 2014 às 22:46

    O Brasil é tão caro , corrupto e desigual pois sua população consente e pouco faz para mudar este triste cenário. preferem criticar(atitude passiva) mas não agem, não poe a mao na massa…perpetuando este estado permanente de hipocrisia.



    Vivian Nobrega Alves disse:
    3 de maio de 2014 às 23:22

    Falta educação.



    Claudio Peppe disse:
    4 de maio de 2014 às 0:01

    Eu colocaria a seguinte pergunta para suas respostas acima.
    Por que o Brasil é tão criticado?



    Pedro Pablo Calarge Esquivel disse:
    4 de maio de 2014 às 1:54

    Por curiosidade escrevi o mesmo e ainda apareceu o item violento.
    É realmente complicado…



    BDP disse:
    4 de maio de 2014 às 7:03

    Falta educação no mais puro sentido.



    edouard moreau disse:
    4 de maio de 2014 às 9:36

    Parabens por seu modo esclarecedor, com textos de agradavel leitura.



    Arnaldo Neto disse:
    4 de maio de 2014 às 13:17

    O Brasil não é ruim. O Brasil é corrupto, caro e desigual. Isto o faz ruim!



    Conceição Bondioli disse:
    4 de maio de 2014 às 14:47

    …corrupto.



    4 de maio de 2014 às 17:03

    Faltaram os:
    Porque o Brasil é tão quente
    Porque o Brasil é tão atrasado



    Lúcia Carvalho disse:
    4 de maio de 2014 às 18:02

    Infelizmente, a corrupção está entranhada no governo federal!



    ana capuano disse:
    4 de maio de 2014 às 20:09

    Corrupto, o mundo o é, a diferença que aqui não há punição.
    Desigual, porque definitivamente as oportunidades só acontecem para quem tem dinheiro/poder.
    Ruim, porque há muito tempo não temos educação de qualidade, saúde, segurança,transporte e por aí vai…
    Caro, pagamos os maiores impostos no mundo.



    Marcia Moura disse:
    4 de maio de 2014 às 21:23

    Corrupto



    Jaqueline Console disse:
    4 de maio de 2014 às 21:28

    Por que o Brasil é tão difícil? Nos anos 1980 pensava em ir embora e não fui. Hoje penso novamente…



    Luiz disse:
    5 de maio de 2014 às 2:24

    Porque foi colonia de exploracao com escravidao, quase sem revoluçao, é corrupto e desigual.
    Ruim não é não! Caro até pode ser… depende…



    Claudio disse:
    5 de maio de 2014 às 13:47

    O Brasil é ruim, caro e desigual porque é mau administrado. Tem potencial pra ser o país mais rico do mundo.
    Quanto a ser corrupto, é uma questão cultural. A grande maioria dos brasileiros são corruptos, assim sendo, o povo tenta levar vantagem no que lhe está ao alcance, o político, com maiores possibilidades, afundam o país.
    É triste mas é a realidade. Precisamos mudar nossos conceitos.



    Vanderlei Caldeira Lopes disse:
    5 de maio de 2014 às 20:28

    Todas as opções sugeridas são de opiniões pessoais. Portanto não tem valor significativo para ser considerado. Penso assim: o Brasil, pelo seu histórico deste o descobrimento, sempre foi usado pelos exploradores em todos os segmentos, por isso, ainda se comparado com algumas outras nações, deixa muito a desejar em vários aspectos. Mas não acho que seja um país ruim. Pra mim é a minha terra, o país que amo. Agora, penso que aqueles que passam todo o tempo somente apontando as partes negativas e dando ênfase, e jamais divulgando ou comentando o lado bom, deveriam simplesmente ir viver em outro país, e parar de falar sobre o Brasil, principalmente usando de agouros pejorativos!…



    Sandra disse:
    5 de maio de 2014 às 20:52

    impune
    desorganizado
    sem planejamento
    habitado por um povo sem cultura e educação



    Ieda disse:
    28 de maio de 2014 às 16:42

    A resposta talvez esteja na consulta:
    porque o brasileiro…



    Sérgio Vaz Castilho disse:
    2 de agosto de 2014 às 4:26

    FALTA HONESTIDADE DE NOSSOS POLÍTICOS, PARA COM O DINHEIRO PÚBLICO E AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.



    Valesca disse:
    11 de abril de 2015 às 21:52

    Arrasaram no assunto.