Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Evento com Ricardo Amorim acontecerá no dia 8 de agosto, na Paraíba

postado em Palestras


08/2017

Administradores

 

Crédito @panoptica.midia

 
Mesmo com instabilidade, os empresários driblam as dificuldades e buscam saídas para dar sustentabilidade aos pequenos negócios. Para apontar caminhos e identificar oportunidades que gerem resultados na prática, é que o Sebrae Paraíba traz para João Pessoa, o economista Ricardo Amorim, dia 8 de agosto, terça-feira, às 19h, no Espaço Gospel.
 
Com a palestra “Inovação e Oportunidades que geram resultados”, como programação do Seminário Desafios do Crescimento, realizado pelo Sebrae Paraíba. Na palestra serão tratados os temas: Por que inovar é tão importante? Por que o Brasil e o Nordeste devem voltar a crescer nos próximos anos? Que oportunidades isto trará nos setores de serviço, indústria e agronegócios? Como a economia criativa e a tecnologia da informação estão criando a maior geração de riqueza da história da humanidade e quais as oportunidades para os brasileiros?
 
Os dados do Caged revelam também que a Paraíba tem se destacado como um polo gerador de oportunidades. Somos o quarto Estado que mais empregou no Nordeste, passamos à frente do vizinho Pernambuco, do Rio de Janeiro, muito embora a região Sudeste tenha sido a que mais empregou com destaque para Minas Gerais, e ainda, do Rio Grande do Sul, que no somatório com os outros dois Estados fez a região Sul fechar o mês de junho com saldo negativo de empregos.
 
Palestra Inovação e Oportunidades que Geram Negócios
 
Dia 08 de agosto de 2017
Às 19h no Espaço Gospel
 
Informações: 0800 570 0800
Inscrições: www.sebraepb.com.br
 
 





    Lucas Kubot disse:
    7 de agosto de 2017 às 22:52

    Opa, moro por aqui. Vou dar um jeito de ir. Abs



    Muve disse:
    25 de agosto de 2017 às 3:29

    Excelente evento. Mais uma vez, parabéns!



    Marcelo disse:
    6 de setembro de 2017 às 10:09

    Evento top, todos os estados brasileiros estão discutindo sobre inovação



Deixe seu comentário