Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Palestra do economista Ricardo Amorim: Brasil condenado a crescer. Por que?

postado em Assista a um trecho de palestra | Palestras | Vídeos






    Mário Moises Borges disse:
    27 de março de 2012 às 18:09

    Parabéns, Dr. Ricardo, você é preparado, tem base.
    Não se pode comparar seus ganhos mensais/anuais, com base nos professores do Brasil, aquela professora precisa se preparar mais, muito mais.

    Felicidades.



    viviane vincenzi disse:
    28 de março de 2012 às 0:22

    Eu até consigo entender um pouco de Economia quando ele fala. ..:)



    Dirck disse:
    28 de março de 2012 às 17:55

    Ricardo, há um Brasil que respira sem aparelhos… sem os aparelhos corrosivos do Estado. É neste Brasil que se leem os indicadores de saúde da 6ª maior economia do mundo, e subindo.



    26 de abril de 2012 às 8:50

    Verdade. Mesmo de cabeça para baixo é melhor que antes. Mas, será que seremos uma Arca de Noé? Ou vamos ser a Draga do Tietê?
    Avisa Ricardo, avisa quando e onde vc vai falar!!!!
    Abração, João



    Romero Bittar disse:
    26 de abril de 2012 às 9:01

    Caro Ricardo, ainda não li e não vi o video, mas entendo profundamente de economia e a sua presença lúcida no cenário midiático é perfeita para contrapor a ignorância que imperava. Se você não se deixar corromper pelos pecados capitais e nem se calar comprado pelos poderosos que mandam no país hereditariamente desde seu “descobrimento” usando da desinformação e da contra-informação para transformar mentiras em verdades absolutas. Eu acredito que verei um país melhor antes de morrer. Obrigado.



    Dalto Campos disse:
    26 de abril de 2012 às 10:13

    Ricardo, incrível que os políticos não leiam sobre o seu conhecimento, o Brasil seria outro.
    No evento que fizestes aqui em Porto Alegre no Seminário Econômico 2012 da Fundação Ceee, notei o assédio da imprensa em ter uma informação qualificada, direto de uma fonte segura.



    Paulo Kudler disse:
    27 de abril de 2012 às 11:47

    O Brasil ainda e’ um pais “esquisito” estranho para o mundo moderno. São de pessoas corajosas e lúcidas como você que nossa sociedade precisa para avancar. De resto temos tudo demais até!



    Rafael disse:
    5 de maio de 2012 às 18:15

    Ricardo Amorim para presidente!



    Alexandre disse:
    23 de maio de 2012 às 16:31

    Ricardo.
    Realmente você é um profissional destacado do mesmismo que impera, principalmente no mundo dos economistas.
    Agora, para ser meu ídolo total, e para o bem da nação, é fundamental sempre tocar no assunto, quanto não, explicar com detalhes para o Brasil, de como o Rei Eike se tornou um bilionário.
    É pedir muito?
    Saudações



    Tiago disse:
    19 de agosto de 2012 às 19:43

    Ricardo,
    É uma pena não ter uma pessoa esclarecida e bem intencionada como você, em Brasília, capaz de eliminar os ratos e elevar o nível do país, que tem um grande potencial economico.
    Quem sabe um dia
    Abraços.



    Carla disse:
    3 de fevereiro de 2016 às 15:08

    Caro Ricardo, parabéns você conhece muito.



    Roberto disse:
    24 de maio de 2016 às 22:40

    Economia fica fácil com suas palestras, parabéns Ricardo.



    wladimir disse:
    15 de agosto de 2016 às 23:11

    Pessoas preparadas vão longe pois sinten-se firmes para enfrentar os obstáculos Parabéns pela iniciativa Ricardo Amorin



    Lander disse:
    13 de novembro de 2016 às 13:07

    Ótimo artigo, Bem convincente Parabéns



    17 de janeiro de 2017 às 17:19

    Parabéns otimo artigo!



    25 de janeiro de 2017 às 20:26

    Excelente conteúdo.



    pereira disse:
    12 de março de 2017 às 0:30

    nossa! impressionado com seu conhecimneto.



    luiz fernando disse:
    12 de março de 2017 às 0:31

    Otimo ensinamento pra mim!



    larissa disse:
    12 de março de 2017 às 0:33

    belo conteudo!



    luiz disse:
    12 de março de 2017 às 0:35

    otimo conteudo, obrigado



    Fabiano disse:
    18 de abril de 2017 às 10:42

    Eu também sou um otimista, mas acredito que é preciso investir pesado em educação, educação de qualidade, transformar verdadeiramente a cabeça de nossos jovens.
    Assim teremos um futuro bem melhor.



    Geyvanne disse:
    24 de abril de 2017 às 20:22

    Ricardo muito obrigado por compartilhar esse conteúdo tão rico conosco…