Feeds Ricardo Amorim Facebook Ricardo Amorim Twitter Ricardo Amorim Linkedin Ricardo Amorim Youtube Ricardo Amorim

Palestra de Ricardo Amorim sobre o Mercado Imobiliário

postado em Assista a um trecho de palestra | Palestras | Vídeos


12/2014

Falconi

 

 
 





    Rodrigo Mennocchi disse:
    11 de abril de 2015 às 19:50

    Excelente explanação. Simples, embasada e didática. Parabéns Ricardo!



    neusa disse:
    22 de abril de 2015 às 17:07

    Objetivo! Para poucos.



    Sidney Rosa disse:
    2 de maio de 2015 às 15:37

    Sou corretor de imóveis e tive a oportunidade de assisti-lo em um meeting de um lançamento imobiliário. Motivador e esclarecedor para estes tempos de desesperança nacional. Que Deus abençoe o mercado imobiliário! Obrigado pelas dicas.



    kaik disse:
    18 de maio de 2015 às 14:35

    Parabéns por sua visão de mercado além do senso comum, você sempre surpreende a todos com um raciocínio único.
    Obrigado



    18 de maio de 2015 às 18:50

    Parabéns Ricardo, excelente conteúdo muito rico em informações valiosas para os profissionais do Mercado Imobiliário. Abs



    Raphael Dechichi disse:
    21 de maio de 2015 às 8:13

    Parabéns Ricardo Amorim pela performance e excelência.



    Marco Coelho disse:
    5 de junho de 2015 às 14:58

    Fantástico a sua explanação sobre esse assunto onde muitos aventureiros são levados ao erro. Perfeito! Concordo com tudo. Só colocaria um apêndice nessa questão em relação a função do Gerente nas imobiliárias. Há muito tempo venho notando que a função do Gerente está cada vez mais desaparecendo. Como falou em uma entrevista com muita irreverência o Palestrante Waldez Ludwig, no programa da Lêda Nagle, no Sem Censura, quando comparou-o com a função do Capataz de Engenho. Hoje, esse profissional está muito mais preocupado com a cobrança do seu gestor do que com as funções que ele deveria exercer em seu ambiente de trabalho. Gerente tem que ser Gestor de pessoas antes de gerir negócios. Ele precisa saber os desejos e anseios dos seus colaboradores, a fim de que possa oferecer o remédio certo para a doença. Muitos nem sabem administrar conflitos ou ainda focar nos resultados. Achei sensacional. Parabéns.
    marcocoelhopalestrante.blogspot.com.br



    AFONSO LOPES disse:
    19 de junho de 2015 às 12:14

    Uma Excelência em mercadologia de um setor pujante e que alavanca outros seguimentos. Emprega muita gente direta e indiretamente. Um setor que ficou na sombra de um ESTADO inoperante, o Brasil e que por décadas viveu as mínguas de uma economia selvagem. Muito pouco foi feito por este setor por séculos de Brasil. Bastou a economia ter uma linha de independência, tudo foi de vento em popa. O que alavancou uma esperança de moradia de milhões de brasileiros fora do setor. Agora, que a economia, anda engessada mais uma vez pelo desserviço do ESTADO que investiu pesado.E graças ao alto financiamento do estado, pobre pode sonhar em ter um “TETO” para chamar de seu. Porém, as intempéries de quem quer ver o circo pegar fogo sem estar debaixo da lona viaja com uma tal de “BOLHA” A retração do setor por década de políticas podres, mais uma vez deixa o setor na mira de sem noções que acreditam numa “falsa bolha” o Setor vai bem, precisando de acertos e menos intervenção de estado. Na linha popular, o Governo nunca injetou tanto dinheiro e por isso, tudo vai bem. O MINHA CASA MINHA VIDA, foi um divisor de aguar boas para a população. E para o DEFICIT HABITACIONAL do país. RICARDO AMORIM, parabéns por seu Discurso claro e seguro de quem entende o que significa “BOLHA”.Parabéns aos brasileiros. E uma política pública que renova as esperanças e traz novos rumos para o setor.



    Sérgio disse:
    29 de agosto de 2015 às 13:31

    Ricardo você é monstro demais!!

    Quero você como meu mentor!!! financeiro!!kk

    Orgulho de ser brasileiro, quando vejo um igual a você!!!

    Parabéns!!!



    Walber de Alcantara Ribeiro disse:
    26 de dezembro de 2015 às 22:42

    Prezado Ricardo, excelente noite.

    Haveria como conseguir essa palestra sobre o mercado imobiliário na integra?
    Contando com a sua colaboração e compreensão,
    Atenciosamente,
    Walber de Alcantara Ribeiro



    Carlos disse:
    18 de fevereiro de 2016 às 14:34

    Muito bom