Shot Econômico #324 - A bomba-relógio de R$ 1,7 trilhão que está quebrando o Brasil. - Ricam Consultoria
[Podcast] - O gigantesco mercado de apostas online. (8)

Você sabe para onde vai uma fatia GIGANTE dos seus impostos? R$ 1,7 TRILHÃO por ano em gastos com funcionalismo público. E o valor não para de crescer.

Essa é a bomba-relógio do Brasil.

O problema? Uma regra “inocente”: a indexação de salários e aposentadorias ao salário-mínimo. Cada aumento real do mínimo cria um rombo maior nos municípios e na previdência.

Esse debate não é sobre ser contra o servidor. É sobre desmontar um sistema insustentável que prejudica a todos, inclusive os bons servidores. É sobre melhorar a qualidade dos serviços públicos para a população que paga a conta.

A máquina pública incha e os serviços para a população pioram. A conta não fecha. Precisamos desvincular as coisas. É um debate que não podemos mais adiar.

 #reformaadministrativa #gastospublicos #brasil #ricardoamorim #videos #proprios #2m

Gostou do episódio? Avalie e mande o seu comentário aqui na plataforma.

Estou novamente entre os 10 melhores do Brasil no Prêmio iBest nas categorias: Influenciador LinkedIn, Economia e Negócios, e de Opinião. Se meu conteúdo já ajudou em suas decisões pessoais ou em seus negócios, conto com seu voto 👉 https://linkme.bio/ibest-ricardo-amorim


 

MINHAS REDES SOCIAIS:

 

– Instagram: http://bit.ly/ricamnoinsta

 

– Telegram: https://t.me/ricardoamorimoficial

 

– Twitter: http://bit.ly/ricamnotwitter

 

– Youtube: http://bit.ly/youtubericam

 

– Facebook: http://bit.ly/ricamnoface

 

– Linkedin: http://bit.ly/ricamnolinkedin

 

E-MAIL

 

Mande suas sugestões para marketing@ricamconsultoria.com.br
 

 

COTAR PALESTRA:

 

Clique aqui e fale com a minha equipe.

 

CRÉDITOS:

 

ricamconsultoria.com.br

Ouça nossos podcasts

nas suas principais plataformas de podcasts

Midia Kit

Solicite aqui o Media kit Ricam!

Para Baixar nosso conteúdo, você precisa aceitar os termos da nossa Politica de Privacidade.

Obrigado pela solicitação, em breve entraremos em contato com o arquivo