Matéria sobre palestra de Ricardo Amorim sobre a retomada de confiança no país

09/2016

Panrotas

Por Brunna Castro

 

foto-jhonatan-soares

Foto: Jhonatan Soares

 

No encerramento do segundo dia da 44ª Abav, o economista Ricardo Amorim apontou suas perspectivas otimistas para o cenário econômico do país nos próximos anos e como a indústria do Turismo deverá se posicionar para acompanhar as mudanças que estão por vir.
 
Depois de traçar um panorama político e econômico do Brasil nos últimos anos, com o qual o economista quis explicar para o público presente por que está convencido de que o país terá uma “recuperação antes do que as pessoas esperam e com mais força”, o principal recado dado aos profissionais do trade foi para darem atenção às oportunidades que estão por vir. “Nunca desperdicem uma boa crise”, disse Amorim na Abav.
 
Para ele, a crise econômica deve ser superada, com a retomada da confiança dos diversos setores da indústria. “Se eu fosse vocês, eu olharia para frente e não para trás. Estamos na hora certa, no lugar certo e tudo o que conseguimos falar e ver é crise”, disse o economista.
 
“Temos que ter clareza do que é um diferencial, temos que conseguir ver o que outros não estão vendo”, afirmou Amorim. “Se a gente colocar a casa em ordem no Brasil, vai chover dinheiro de fora aqui.”

 
 

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados