Palestrante Ricardo Amorim na 1ª edição do Fórum de Viagens Corporativas da HRS

Jornal Brasilturis

 
Depois de passar por países como Alemanha, China e Itália, o Brasil receberá, pela primeira vez, o Fórum de Viagens Corporativas (CTF – Corporate Travel Forum). O encontro será realizado no dia 27 de setembro no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O evento é idealizado pela HRS.
 
“Vamos trazer tanto a indústria de viagens quanto especialistas em economia para um dia de aprendizagem, compartilhamento de melhores práticas e o contato com novas ideias que instiguem o pensamento”, explica Suzanne Neufang, vice-presidente Américas da companhia, já confirmada para o evento.
 
Destinado aos responsáveis por viagens corporativas, como os gestores de viagens e profissionais de compras, o evento promete trazer informações sobre o mercado, desafios e perspectivas para o setor.  As inscrições serão gratuitas e as vagas limitadas. A programação completa do evento será divulgada em breve.
 
Um dos palestrantes já confirmados para o evento é Ricardo Amorim, economista mais influente do Brasil, segundo a revista americana Forbes, e um dos apresentadores do programa “Manhattan Connection”, do canal Globonews.
 
Serviço:
1ª edição do CTF – Corporate Travel Forum (Fórum de Viagens Corporativas)
Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123, São Paulo/SP)
Data: 27 de setembro, das 8h às 19h
 

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados