Palestra do economista Ricardo Amorim fecha os 40 anos da Associação Empresarial

16/07/2018

JDV

 

 

A troca de experiências entre profissionais e empresas somada à preocupação com o desenvolvimento socioeconômico dos associados é o que faz com que a Associação Empresarial de Guaramirim seja uma referência no Estado. A entidade, que chega os seus 40 anos de fundação, realizou na noite de segunda-feira (9) o terceiro evento comemorativo, com o economista Ricardo Amorim.
 
De forma dinâmica, Amorim trouxe aos mais de 600 participantes os principais aspectos da economia brasileira, cenário internacional e também, as expectativas para os próximos meses. “Acredito na retomada da nossa economia nos próximos meses. A alta de juros nos Estados Unidos, a greve dos caminhoneiros e as incertezas no cenário eleitoral têm retraído os investidores. Resolvendo essas questões, a economia como um todo, volta a caminhar”, disse Amorim.
 
Foi o terceiro evento comemorativo promovido pela Aciag. Em março, o jornalista esportivo Clayton Conservani foi o responsável pela abertura da série de ações com a palestra motivacional “Limites extremos”. O professor Alexandre Weiler, da Fundação Getúlio Vargas, foi o segundo convidado, e falou sobre inovação e o desenvolvimento de empresas e pessoas. “Além de comemorar a trajetória da Aciag, o objetivo foi proporcionar novas experiências e conhecimento aos nossos associados e também à comunidade em geral”, afirma o presidente José Altair Weber.

 
 

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados