Economista Ricardo Amorim abrirá o 3º Encontro Regional de Sistemas Produtivos com a palestra “Agronegócio: o motor do Brasil”

03/2014
 
Sorriso sediará o 3º Encontro Regional de Sistemas Produtivos
 
A Capital Nacional do Agronegócio estará, mais uma vez, sediando o Encontro Regional de Sistemas Produtivos. E abertura desta terceira edição, vai contar com a participação do economista Ricardo Amorim com a palestra “Agronegócio: o motor do Brasil”.
 
Formado pela USP, e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, Ricardo Amorim apresenta uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia do país.
 
Outras seis palestras também estão programadas para acontecer em diferentes estações que serão montadas no campo, ministrada por pesquisadores de instituições renomadas ligadas ao agronegócio. No final do evento,  uma mesa redonda vai oportunizar aos participantes um debate.
 
O encontro, promovido pelo CAT – Clube Amigos da Terra, em parceria com o Sindicato Rural de Sorriso, tem como objetivo promover a transferência de tecnologias e a troca de experiências em Plantio Direto, Integração Lavoura, Pecuária e Florestas, entre pesquisadores, técnicos e produtores da região do cerrado brasileiro.
 
Palestras e dia de campo
O Encontro começa no dia 28 de abril (segunda-feira), às 17h com credenciamento e abertura oficial 18h40 no Centro de Eventos Municipal de Sorriso, no Rota do Sol.
 
Já no dia 29, as palestras terão inicio às 7h30, na Estação do IMA – Instituto Mato-grossense do Algodão (BR-163, km 726 sentido Cuiabá).
 
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados