Ricardo Amorim, apresentador do Manhattan Connection‎, fará palestra de abertura do Seminário Regional de Administração da UNIARP

Notícia Hoje

09/2013

 
 
Economista Ricardo Amorim na abertura do SEAD 2013
SEAD deste ano terá ainda a presença do professor Marcos Cobra, do engenheiro aeronáutico Ozires Silva e do técnico da seleção brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari
 
“Economia mundial em transformação e impactos nos seus negócios”. Este é o tema da palestra de abertura do Seminário Regional de Administração (SEAD 2013) da UNIARP. O tema será discutido em Caçador no dia 24 de setembro pelo economista Ricardo Amorim, único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner.
 
O fator China, Brasil e suas relações de comércio, inversão no fluxo de talentos no mundo, desafios para as indústrias, agronegócio, estes e outros assuntos serão abordados na palestra em Caçador.
 
Uma década nos Estados Unidos e Europa e duas investindo em países emergentes deram a Ricardo Amorim visão privilegiada das grandes transformações em curso na economia mundial e suas consequências em diversos setores e países.
 
Ricardo Amorim apresenta uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira e as oportunidades e riscos que elas criam.
 
Ricardo Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia & Negócios na Rádio Eldorado.
 
Além de Ricardo Amorim, o SEAD deste ano terá ainda a presença do professor Marcos Cobra, do engenheiro aeronáutico Ozires Silva e do técnico da seleção brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari. O SEAD acontece de 24 a 27 de setembro na Arena da UNIARP em Caçador. O evento deste ano discutirá temas como motivação, marketing, inovação e gestão de pessoas.
 
 

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados