Palestra do renomado jornalista econômico Ricardo Amorim na XXI MOVERGS em outubro.

22/08/2011

Exata Comunicação

 

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) reunirá os profissionais ligados ao setor para dois daqueles que estão entre os mais representativos encontros do segmento no cenário gaúcho: o XXI Congresso Movergs e o Prêmio Excelência 2011. Pela primeira vez os encontros ocorrem simultaneamente, dia 19 de outubro, no Clube Botafogo, em Bento Gonçalves, a partir das 8h.

A expectativa é reunir cerca de 300 pessoas para o ciclo de palestras e a troca de experiências proporcionada pelo Congresso, que contará com a participação de renomados palestrantes, como Ricardo Amorim, Luciano Pires e Marcelo Prado.

“É importante que os empresários reservem a data para participar do encontro e aproveitem a oportunidade para renovar seus conhecimentos sobre tendências de mercado, além de conhecer os vencedores do Prêmio Excelência Movergs”, indica o presidente da entidade, Ivo Cansan. A entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Excelência 2011 ocorre como atrativo paralelo, após o almoço.

Já nas próximas semanas a associação deve fazer o anúncio da programação oficial e orientações necessárias para os interessados em fazer as inscrições, tanto para o Prêmio Excelência Movergs 2011 como para o XXI Congresso.

Acompanhe as novidades acessando o site www.movergs.com.br/congresso .

 

Serviço:

O que: XXI Congresso Movergs e Prêmio Excelência 2011

Quando: 19 de outubro

Onde: Clube Botafogo, em Bento Gonçalves

Como participar: informações em www.movergs.com.br/congresso

LinkedIn
Facebook
Twitter

Relacionados