Ricardo Amorim realizará palestra “Perspectivas da economia global e brasileira” em evento para formulação da filosofia do novo governo do Mato Grosso.

Reunião de Trabalho formula filosofia para novo
governo

Pensar a nova administração que começa no dia 1º de Janeiro de 2011, e com ela, o novo conceito de Governo para Mato Grosso são alguns dos pontos que vão nortear a Reunião de Trabalho da próxima terça-feira (30.11), para Formulação da filosofia para o novo governo, no auditório do Palácio Paiaguás. Uma reunião restrita, dirigida a secretários de Estado, adjuntos, dirigentes de empresas e autarquias e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

O norte das ações do futuro governo será pautado no humanismo, mas as diretrizes dos trabalhos de cada órgão estadual e os objetivos administrativos, bem como a visão estratégica da nova gestão, serão definidos e compilados pela equipe de secretariado e presidentes de autarquias, juntamente com o governador Silva Barbosa, a partir dessa reunião.

O evento começa às 8h, com a fala de Silval Barbosa, seguindo-se das palestras do jornalista Nino Carvalho e do economista Ricardo Amorim. No período da tarde falam o economista Vivaldo Lopes, o jornalista Onofre Ribeiro e Marcelo Neri.
O jornalista Nino Carvalho, mestre em Administração, pós-graduado em Marketing e Estratégia, vai falar sobre Comunicação estratégica e construção de marca de governo e expor sua experiência como gerente de estratégias em mídias digitais e em programas de capacitação em comunicação pra corporações em todos o país.
Ricardo Amorim, além de economista, integra a bancada de apresentadores do programa Manhattan Connection, da GNT, pós-graduado em Administração e Finanças, já trabalhou como executivo de banco e atua no mercado financeiro desde 1992, irá falar das Perspectivas da economia global e brasileira.
O secretário-adjunto da Casa Civil, economista e consultor licenciado pela FGV, Vivaldo Lopes vai mostrar o Cenário econômico de Mato Grosso Tendências enquanto o secretário de Comunicação, jornalista, conferencista e consultor em Comunicação, Onofre Ribeiro, também fala sobre o Cenário econômico de Mato Grosso Futuro.
A reunião fecha com a participação do economista PHD e pesquisador da FGV, Marcelo Neri, que dentro da sua especialidade relações no mercado de trabalho, política de salários, políticas sociais, educação e distribuição de renda vai discorrer sobre Mobilidade social e inserção de classes.
Autor: JOÃO BOSQUO

LinkedIn
Facebook
Twitter

Relacionados