Internet, smartphones, redes sociais… e agora, IA generativa. A diferença? Desta vez, quanto mais você usa, mais quer descobrir novas aplicações. Enquanto a maioria sente medo, os poucos que mergulham ganham vantagem desproporcional.
Pesquisa nos EUA: só 23% acreditam que a IA terá impacto positivo no trabalho em 20 anos. Quando a percepção coletiva subestima um ativo, quem avança cedo constrói uma liderança quase irrecuperável. IA generativa evolui mais rápido que qualquer revolução anterior. Um ano de atraso agora pode custar empregabilidade; um ano de vantagem pode abrir um gap que seus concorrentes não fecham mais.
Pare de hesitar. Liste hoje 3 processos que você pode automatizar, 2 problemas que a IA pode resolver e 1 projeto para testar em 7 dias. Comente onde você vai começar e marque alguém que precisa ler isso.
–
Se você curte o meu conteúdo ou se ele já impactou positivamente a sua vida, conto com seu voto na fase final do Prêmio iBest (Top3), mesmo que você já tenha votado na fase anterior. A votação foi zerada. https://linkme.bio/ibest-ricardo-amorim
ricardoamorim #proprios #revoluçãotecnológica #tecnologia #inteligenciaartificial #ia
MINHAS REDES SOCIAIS:
– Instagram: http://bit.ly/ricamnoinsta
– Telegram: https://t.me/ricardoamorimoficial
– Twitter: http://bit.ly/ricamnotwitter
– Youtube: http://bit.ly/youtubericam
– Facebook: http://bit.ly/ricamnoface
– Linkedin: http://bit.ly/ricamnolinkedin
Mande suas sugestões para marketing@ricamconsultoria.com.br
COTAR PALESTRA:
Clique aqui e fale com a minha equipe.
CRÉDITOS:
Podcast: Play in new window | Download
