Palestra de Ricardo Amorim será destaque da Feira do Empreendedor em Curitiba.

ASN – Agência Sebrae de Notícias

03/2013

 
 
Um ‘time de feras’ marca presença na Feira do Empreendedor 2013 – Paraná, de 21 a 24 de março, no ExpoUnimed, em Curitiba. O maior evento de empreendedorismo do Paraná é ideal para quem quer abrir uma empresa, se formalizar e ampliar seus negócios. O empresário do varejo Mario Gazin fala no dia 21; o apresentador Serginho Groisman, no dia 22; o economista Ricardo Amorim, no dia 23; e o especialista em interatividade, Walter Longo, encerra a programação, no dia 24.
 
Todas as palestras-magna acontecem às 19h30, no Teatro Positivo – Grande Auditório, e têm capacidade para 2,4 mil pessoas ao dia. Para participar, os interessados devem chegar com antecedência e doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo, o correspondente ao valor do ingresso.
 
O apresentador Serginho Groisman conhece como ninguém os jovens e seu perfil empreendedor. No dia 22 de março, o âncora do Programa Altas Horas fará a palestra-magna focada no comportamento jovem e empreendedorismo.
 
No dia 23, o economista Ricardo Amorim ministra a terceira palestra-magna do evento. Amorim foi considerado o economista mais influente do Brasil e um dos dez mais influentes do mundo, de acordo com o site americano Klout. Ricardo Amorim também é colunista da Revista IstoÉ e um dos apresentadores do programa “Manhattan Connection” da GloboNews. Na Feira do Empreendedor, falará sobre cenários da economia brasileira e as oportunidades para micro e pequenas empresas.
 
 

Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Relacionados