Ricardo Amorim e Lucas Mendes mediarão painel com os CEOs das principais empresas de TV por assinatura e Telecomunicações no Congresso da ABTA 2014

07/2014

Portal da Propaganda

 

Este ano a Feira e Congresso ABTA 2014, principal evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, terá uma novidade em seu tradicional painel com os CEOs das principais empresas do setor de TV por assinatura e Telecomunicações.
 
O painel será realizado no formato do programa Manhattan Connection, da GloboNews. Os jornalistas Lucas Mendes e Ricardo Amorim comandarão o talk show dividido em três mesas de debates correspondentes a três blocos do programa.
 
Para o primeiro bloco, já estão confirmadas as participações de José Félix, presidente da Net Serviços, e Fernando Medin, VP executivo da Discovery Networks Latin America/US Hispanic. No segundo bloco, Carlos Zenteno, presidente da Claro. Participam do terceiro bloco, Alberto Pecegueiro, diretor geral da Globosat, Andréa Barata Ribeiro, sócia da O2 Filmes e Daniel Chalfon, VP de mídia da Loducca e presidente do Grupo de Mídia.
 
Durante o painel, os executivos apresentarão e debaterão suas visões sobre as oportunidades do mercado brasileiro e as estratégias planejadas para a expansão dos serviços de banda larga, vídeo, conteúdos sob demanda, TV everywhere e mobilidade. Quais são os próximos movimentos das operadoras? Onde estão as principais oportunidades? Como o mercado responde a uma nova e mais desafiadora conjuntura econômica?
 
A Feira e Congresso ABTA 2014 realiza-se de 5 a 7 de agosto, no Transamérica Expo Center. O evento, organizado pela Converge Comunicações, reúne os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor. Mais informações podem ser obtidas no site www.abta2014.com.br .

 
 

LinkedIn
Facebook
Twitter

Relacionados