Economista Ricardo Amorim realizará palestra de encerramento da Expoprint Latin America.

Portal Expoprint Latin America
20/10/2011

 
Ricardo Amorim realizará encerramento da Trends of Print Latin America 2012, evento realizado pela Afeigraf.
 
O economista Ricardo Amorim realizará a palestra de encerramento da conferência Trends of Print Latin America 2012, realização da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) com organização da APS Feiras e Eventos que acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2012, no WTC São Paulo.
 
No caso, Ricardo Amorim palestrará no dia 21, consagrando o fechamento da conferência, que tem como foco temas ligados à competitividade e crescimento da indústria gráfica incluindo todos os seus segmentos, como comercial, promocional, editorial, digital e transpromocional.
Amorim falará sobre o momento econômico do Brasil, a mudança do status do país no cenário mundial e como esse novo quadro impacta no mercado gráfico – e as mudanças que ele promove.
 
A Trends of Print Latin America 2012 é uma conferência voltada ao público gráfico formado por diretores, gerentes, técnicos, educadores e tomadores de decisão em geral de empresas gráficas do Brasil e da América Latina. Realizada a cada quatro anos, é o segundo maior evento promovido pela Afeigraf, que também realiza a ExpoPrint Latin America, maior feira gráfica do continente latino-americano e uma das cinco maiores feiras do setor no mundo atualmente.
 
“A maior ferramenta de que necessita o empresário gráfico diante das mudanças do mercado é a informação. E, na Trends of Print, queremos que ele tenha contato e troque informações não somente sobre tecnologia, mas também sobre desafios e tendências que fazem parte do dia a dia de seu negócio. E, mais: queremos que, através desse debate, novos temas surjam, bem como possíveis soluções”, disse Karl Klökler, presidente da Afeigraf.
 
“A presença do Ricardo Amorim, com sua jovialidade e amplo conhecimento, só nos ajuda a encerrar com chave de ouro mais esse marco que a Afeigraf e a APS trazem para o mercado gráfico latino-americano”, finaliza Karl.

LinkedIn
Facebook
Twitter

Relacionados